segunda-feira, 17 de março de 2008

"Carna Barça Quebra Geral 2008"

Acordei e pensei: o mineirinho foi embora, e esse hostel é muito parado... como vou arrumar nova companhia?
Fui preparar meu almoço na cozinha e uma espanhola veio me perguntar alguma coisa...
Falei que não falava espanhol e ela perguntou de onde eu era... Quando falei que era do Brasil, ela ficou doidinha... disse que a melhor amiga dela era brasileira e tudo... (pelo menos foi essa uma das poucas coisas que fui entendendo... hehehe).
O nome dela era Natália... Ela era um pouco mais velha, tinha 35 anos, mas como ela mesma disse: "Mas tieno a energia de una niña!" hahahaha... e realmente tem...
Ela estava ali só tomando um café por que ela conhecia o pessoal do albergue porque tinha ficado lá uma vez. Morava em Barcelona.
Super animada e começou a falar que tinha lugares legais pra sair, pra dançar salsa e tals... e que queria fazer algo hoje (acho que arrumei a companhia que eu tava precisando! hehehe...)
Terminamos de comer, fomos ao computador dar uma olhada no que tinha de bom na cidade pra fazer...
Fui me arrumar... iriamos pra casa dela, ela se arrumaria e a gente saia! :) Afinal... era SÁBADO DE CARNAVAL EM BARCELONA!

Fazendo farra com a roupa da Natália... Chapéuzinho e cinturão típicos das européias...
"E agora? Estou com um pouco mais de jeito de espanhola?" (rsrss)

Prontas para o Carna Barça!
(Detalhe: destaque para o Homer Simpson que saiu sem querer no fundo... rsrss)

Ela ligou pra um amigo dela (nao lembro o nome dele agora :P) pra irmos todos juntos a alguma festa.
Encontramos ele e fomos para um lugar que tinha no site que teria salsa naquele dia... O nome era Mil Pasos. Era num centro que parecia um shopping. Logo perto da entrada tinham umas meninas distribuindo umas cortesias que davam direito a um "chupito" de graça. (Antes que pensem besteira, "chupito" é uma dose pequena de uma bebida um pouco mais forte própria para virar. Concordamos: "Entramos, pegamos o chupito e se tiver ruim a gente vai pra outro lugar." ;)

Cortesia Mil Pasos: "Entrada Libre + Chupito"

Ficava no andar de cima. Entramos no elevador e já começamos a nos deparar com o carnaval em Barcelona:

Fanfarra no elevador! Hahahahaha!!

Fui percebendo... muita gente aqui em Barcelona tem o costume de ir pro carnaval fantasiado... Muito engraçado ver o pessoal todo fantasiado no metrô indo pra alguma balada.
Entramos e... "Chupito!"


O lugar era massa, a música estava legal, mas estava vazio...
Não sabia se porque ainda era cedo ou porque realmente estava vazio.
Resolvemos sair e ir pra outro lugar.
O amigo da Natália morgou e quis voltar pra casa.
Já eu e Natália... Vamos arranjar um lugar!
Decidimos ir para La Ramblas. Lá deveria ter algum lugar por certo...
Quando chegamos lá, ela ligou para uns amigos dela. Não entendi nada do que eles conversaram, mas o fato é: entramos de graça numa boite que tinha que pagar e tinha fila pra entrar. Show! Nome da boite: FELLINI.
Um dos meninos (que pelo que eu senti, era o que tinha os contatos, pois foi quem colocou a gente pra dentro) pegou um drink pra cada um. Perfeito!
Como estava no lucro, paguei o guarda volume pro meu casaco... hehehe
Momentos da festa:

Sábado de Carnaval... Acho que nenhuma outra frase descreve melhor isso aí... hehehe

Italianas de Chapeuzinho e de Minnie (Como se escreve Minnie?).

Um dos "membros da equipe".... Seria o Jack Sparrow? ;)

"Brasileña?? Que haces acá no Carnaval? És louca? Va para o Brasil!"
(Sentiram o portunhol da pessoa né? Se me dessem mais um mês em Barcelona e eu iria falar fluente! Hahaha...)

E mais "membros da equipe": Ismael.
Era o nosso amigo "barman"... ou, já que é pra falar español: "Camareiro..." rsrss

Natália em destaque! =)

Essas aí são "Guapíssimas!" hahahaha...

Fechando a festa...

Eu e Natália "fim de festa"... =)

Esperamos o Ismael fechar o caixa do bar e fomos tomar café da manhã. =)

Nenhum comentário: