quinta-feira, 6 de março de 2008

Restinho de Amsterdam...

Último dia em Amsterdam...

No dia anterior eu tinha feito praticamente todos os pontos turísticos da cidade...
Ainda tinham os museus, como o da Van Gogh e etc. Dizem que o do Van Gogh é muito bom. Mas... pra falar a verdade, eu já estava meio saturada de museus, e fora que ele custava 10 euros.
Achei melhor dar uma volta na cidade com minha magrela... Era de graca e eu curtia mais :)
Tirei muitas fotos dos canais que fui passando; fui à praca Dam, que é uma espécie de centro histórico da cidade; fui de novo ao Mercado de Flores :) (adorei esse lugar) e... um momento muito especial na viagem... depois de 1 mes e meio... finalmente eu achei um lugar de salada barata: 2,50 euros por um prato de salada a vontade!! Eu, que sou tarada por uma alface e cia, praticamente me realizei nesse lugar! (rsrss)
Algumas fotos:


Eu na Praca Dam com o Palácio Real no fundo.

Essa foto expressa Amsterdam: o estilo das casas, bicletas paradas ao longo da margem de um canal...


Eu e as tulipas no Mercado de Flores com meu "carango" (rsrss).

Um canal de Amsterdam. Do lado direito, às margens do canal, a parte de trás das barraquinhas do Mercado de Flores que fica virado pra rua.

Nenhum comentário: